PUBLICIDADE
Topo

Jojo Todynho comemora vitória em 'A Fazenda' com oração ao vivo na Record

A Fazenda 2020: Jojo é a campeã e faz oração - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2020: Jojo é a campeã e faz oração Imagem: Reprodução/PlayPlus

Do UOL, em São Paulo

18/12/2020 01h00

Jojo Todynho, evangélica declarada, fez um discurso bem religioso para comemorar sua vitória em "A Fazenda 12", a cantora teve 52,54% dos votos. Ela agradeceu a Deus, disse que todos são campeões e começou a orar ao redor dos participantes do programa.

Senhor, mais uma vez, eu quero te agradecer não só por mim, mas por todos que todos aqui, todos são campeões. Senhor, muito obrigada, porque mesmo nas minhas fraquezas você me deu forças. Obrigada, Senhor, por essa estrutura que a Record montou e essa equipe maravilhosa que não aguenta mais ouvir meus resmungos. Eu sou tão vitoriosa quanto você. Que o senhor possa abençoar cada um de vocês, que ele possa fazer morada no coração de vocês.

Emocionada, a vencedora do reality show da Record terminou sua pregação cantando a música evangélica conhecida como "Porque Ele Vive", versão em português pertencente ao cancioneiro Harpa Cristã para o hino "Because He Lives", de Bill e Gloria Gaither: "Porque ele vive, eu posso crer no amanhã. Porque ele vive, temor não há".

Nas redes sociais, Jojo foi elogiada por sua atitude

Será que veremos Jojo novamente na Record?

Edir Macedo vai dormir feliz!

Errata: o texto foi atualizado
Diferentemente do informado no 3° parágrafo desta matéria, o hino "Porque Ele Vive" não é de autoria de André Valadão, mas é uma versão em português pertencente ao cancioneiro "Harpa Cristã" para a música em inglês "Because He Lives", de Bill e Gloria Gaither. A informação já foi corrigida.