Luz Aguiar diz que ayahuasca 'resolveu sua vida' após fundo do poço
Luz Aguiar, novo nome artístico de Frank Aguiar, contou que teve a primeira experiência com o ayahuasca há sete anos, no Acre. Participar do ritual com o chá, segundo ele, que naquela época passava por conflitos com o filho e a carreira política, resolveu sua vida.
"Foi como se eu tivesse feito dez anos de terapia com o melhor psicólogo. Lá ouvi uma voz me falando que eu seria uma ponte para que outras pessoas pudessem ter suas evoluções", relembra ele, que também fez cursos de inteligência emocional", disse ele em entrevista à Quem.
Desde então, ele faz reuniões espirituais semanais em sua casa. "Em uma dessas, a voz do astral divino me disse: 'Filho, você é luz e tem um nome tão bonito. Olha como é bom você verbalizar isso para o universo. Quando te chamarem de luz, você vai receber luz'. Eu queria no dia seguinte pedir para todos me chamarem de Luz, que é meu nome de batismo, mas é um processo e leva um tempo", disse sobre a mudança do nome artístico, que foi anunciada em novembro desse ano.
Com 30 anos de carreira, apesar de viver nova fase, Luz diz não se arrepender, mas agora seus desejos são outros. "Teve uma vez que comprei três carros novos em um único dia. "No auge, comprei muitos bens de consumo, tive muitos carros, fazenda, mansões... Nunca perdi nada, mas são coisas que não faço mais hoje. Tenho dinheiro, mas também tenho a consciência de que não preciso de três carros porque um está bom. Procuro a leveza hoje em dia", completa.
Com o novo trabalho, o álbum "Evolução", ele pretende compartilhar o momento de luz e consciência expandida que está vivendo. "E impactar as pessoas a ponto de fazer com que elas pensem mais no semelhante. O sucesso principal para mim é compartilhar os meus ensinos. Caso contrário, vou ser apenas um egoísta que acumula as coisas boas para mim".
Luz revelou que atualmente seu maior sonho é voltar para o Piauí e ver os filhos formados. "Meu maior sonho é voltar para a simplicidade das minhas origens, para a roça. Estar perto dos meus pais. Mas ainda tenho uma missão aqui. Meus filhos ainda estão se formando. Tenho que ir me preparando para esse tempo do de volta para a minha terra".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.