Topo

Mara Maravilha celebra 'não ser Xuxa' e critica proximidade de João de Deus

Mara Maravilha é entrevistada em live do progama religioso "Balanço Diário" - Colaboração para o UOL, em Santos
Mara Maravilha é entrevistada em live do progama religioso 'Balanço Diário' Imagem: Colaboração para o UOL, em Santos

Colaboração para o UOL, em Santos

18/12/2020 13h57

Mara Maravilha disse, em uma live sobre religião, que "graças a Deus não é a Xuxa". Sem citar diretamente o nome da apresentadora, em outra parte da entrevista, ela classificou a atitude de criticar religiosos como "leviana" e condenou pessoas que "perseguem pastores", mas tiveram envolvimento com João de Deus.

Em agosto, Xuxa defendeu Thammy Miranda em uma briga do ator com o pastor Silas Malafaia, acusado por ele de transfobia. "Esse povo preconceituoso não conhece a palavra de Deus que é amor", escreveu Xuxa. "Esse pastor e outros que usam o nome de Deus deveriam ser presos ou pagar uma multa absurda", opinou.

Na live promovida pelo programa "Balanço Diário", Mara disse: "Acho muito desrespeitoso quando uma pessoa pública, que forma opinião, perde todos os seus valores. Quem for inteligente sabe a quem estou me referindo. Não vou generalizar e dizer que 'muitos padres', 'muitos pastores', 'muitos bispos', 'muitos religiosos' deveriam ser presos. Acho leviano quando uma pessoa com o poder de formação de opinião generaliza, falando de uma classe de pessoas religiosas".

Mara criticou ainda o envolvimento da pessoa criticada com João de Deus, acusado de estupro e assédio sexual.

"Você vai ver o histórico de fé da pessoa, e é um histórico que tem uma relação profunda com o maior charlatão que o país teve, que desmoralizou o nome do nosso país no exterior, o João de Deus. Acho tão cretino que a pessoa fala e esquece de sua vivência espiritual", disparou Mara.

Xuxa, recentemente, se desculpou por já ter divulgado o trabalho de João de Deus.

Mais adiante, ao dizer que se sente "com propósito" no SBT, afirmou: "Graças a Deus, eu não sou a Xuxa, mas tudo o que tiver de ser será. Não sou anja, não sou rainha, mas sou Maravilha. Aceita que dói menos".

Recentemente, Mara disse que não daria carona de carro para Xuxa por causa de Junno, namorado da colega. "Hoje não. Amanhã, pode ser, porque ela tem uma mala muito grande, o Junno. Ele é uma mala. Eu estava muito mal, meu filho e meu marido com Covid e o povo veio falar que o Junno fez gracinha", disse.