Topo

Campeão do 'The Voice' vendia lanches e mostrava talento em vídeos caseiros

Victor Alves, o campeão do "The Voice Brasil" 2020 - Reprodução/Instagram
Victor Alves, o campeão do 'The Voice Brasil' 2020 Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

18/12/2020 13h33

Victor Alves, do time da Iza, venceu a nona temporada do "The Voice Brasil". O cantor de 20 anos garantiu uma vaga na competição ao se apresentar nas audições às cegas com "Pra Você Acreditar", cantada pelo Ferrugem. Mas além do talento, que o público descobriu com o programa, quais outras particularidades de Victor Alves que nem todo mundo conhece?

De onde é? E o que faz?

Victor mora em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, mas nasceu em Macaé, interior do Rio de Janeiro. Além da música, seu objetivo principal, o jovem ganha a vida fazendo um pouco de tudo, como ele mesmo diz. Por exemplo: entrega lanches, ajuda a montar móveis planejados, a fabricar portão de alumínio...

Correndo atrás do sonho

Mesmo antes de parar na televisão, Victor gostava de postar vídeos de momentos cantando em suas redes sociais. Sem uma grande parafernalha, instrumentos, ele provou com a voz o seu talento:

O estilo favorito

Quem acompanhou o "The Voice" sabe, né? O próprio cantor se define como pagodeiro. Vale a pena rever a primeira apresentação:

Mas não só pagode...

Victor também gosta de cantar louvores evangélicos. Que tal ele se apresentando com a música "Descansarei"? Ou interpretando "If ain't got you", de Alicia Keys. Aliás, na final do programa ele trocou o pagode pelo sertanejo de Marília Mendonça.


Tá pago!

Victor também curte uma praia ou piscina. E sempre que tira a camisa, arranca muitos elogios pelo corpo sarado. Academia está em dia pelo visto:


Vem aí dueto com Iza?

Iza ficou radiante com a vitória de Victor Alves e no que depender dela pode pintar uma novidade em breve. Ao site oficial do "The Voice Brasil", a cantora afirmou:

Acho que a gente está vivendo um momento especial aqui dentro...É um momento de celebração. E saber que tem um cara como esse levando o prêmio para casa, um cara que admiro muito, que quero gravar uma música junto, que quero ver rodando o Brasil... Chegar aqui e ver você improvisando, porque não teve tempo de ensaiar... Acho que você representa o Brasil.