Vice-campeão de A Fazenda, Biel diz que lutou para ser exemplo para haters
Vice-campeão de "A Fazenda 2020", Biel deixa o confinamento feliz com sua trajetória e ansioso para recomeçar sua carreira no mundo da música após algumas polêmicas que acabaram o optar a se afastar dos palcos.
Em entrevista ao Cabine de Descompressão, programa na web do reality, o funkeiro contou que sofreu com diversos ataques no pré-confinamento da atração rural e tinha como meta ser um exemplo para quem gosta e odeia ele.
Eu acho que fui muito repetitivo nas minhas defesas de volta de roça, Mion. Eu cheguei a bloquear minhas marcações no Instagram um pouco antes de pré-confinar. Em toda postagem, em toda lista que eu via nos comentários, tudo me jogava muito pra baixo, tudo me desanima muito e tudo me fazia não acreditar em mim mesmo de vir aqui e dar a cara a tapa, por mais que eu tivesse a consciência que eu tava pronto quando recebi o convite".
Então, eu queria ser exemplo para essas pessoas. Costumo dizer que a gente compartilha o que tem dentro da gente. Se essas pessoas tão compartilhando isso tudo, talvez dentro deles seja esse o trauma, ferida ou machucado. Então, se você tá nesse lugar, nesse espaço mental, você pode, assim como o Biel veio pra cá como desacreditado e ser um finalista na sua vida. Entendeu?".
Biel revelou que a decisão de participar de "A Fazenda 12" surgiu por entender que estava pronto para encarar de peito aberto todos os questionamentos sobre suas atitudes e não vê a hora de recomeçar após o 'cancelamento'.
Quando eu passei da primeira roça, que foi exatamente batendo um mês de programa, até falei isso pro Lipe, que me identifico com a caminhada dele, que aceitou o passado como escola e, hoje, é esse moleque que agradou o Brasil e chegou na final com a gente. Acho que a gente precisa baixar a guarda e vir dar a cara a tapa. Sou muito grato por ter aceitado o convite e a vocês por terem me convidado. Como minha irmã falou, não vejo a hora de sair daqui e viver a minha melhor vida".
A declaração de Biel tocou Marcos Mion. O apresentador conhece o segundo colocado de "A Fazenda 12" desde os tempos em que comandava o programa "Legendários", na RecordTV, e o elogia por ter mostrado jogo de cintura para dar a volta por cima em meio a uma série de ataques.
Você demonstrou que estava preparado. Como escrevi, você estava fortalecido. Eu te conheço há muito tempo e sei o quão frágil já ficou, quanto de porrada tomou. No momento que você entrou aqui, dava pra ver o quanto tava forte. Já tinha passado pela via sacra que tinha que passar, tinha entendido que você tinha que entender. Fato é que ninguém merece ser julgado eternamente".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.