Topo

Ariadna Arantes sonha em voltar para o BBB: "Mulheres como eu podem vencer"

Ariadna Arantes - Reprodução/Instagram
Ariadna Arantes Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/12/2020 00h00

Resumo da notícia

  • Ariadna Arantes, participante do "BBB 11", tem o desejo de voltar ao programa
  • Segundo a modelo e influencer, o convite para o retorno nunca aconteceu
  • Ariadna acredita que foi eliminada cedo em sua edição pelo preconceito da época

Após 10 anos de sua participação no "Big Brother Brasil", Ariadna Arantes declarou hoje que sonha em voltar para o reality show da Globo.

"Esse convite nunca aconteceu, infelizmente. Meu sonho é voltar. Vivi o 'BBB' muito pouco... E seria ótimo não ser a primeira eliminada", disse Ariadna ao Yahoo, em tom humorado.

Ariadna participou da 11ª edição do "BBB", mas não esconde que participaria de outros programas, como "A Fazenda" ou "De Férias com o Ex". "Por que se limitar? Dá para ganhar dinheiro e se divertir", explicou ela.

Ariadna ainda declarou que sua passagem pela "casa mais vigiada do Brasil" foi rápida pelo preconceito da época. "Era um tempo em que as pessoas não me conheciam, me pré-julgavam. Não tinha o apoio necessário que teria hoje. As mulheres que tem essa história de vida, que passaram pela transição... A sociedade espera somente vê-las na beira da estrada, se prostituindo e envolvidas em escândalos. Não quer ver a trans no auge, bem vestida e em uma boa posição. Quer que elas estejam marginalizadas. Temos que lutar contra isso. Mulheres como eu podem vencer", finalizou.