Topo

Deborah Secco, sobre estreia de filha na TV: 'Para ela, tudo é brincadeira'

Maria Flor gravou cenas de "Salve-se quem puder" - Reprodução/Instagram
Maria Flor gravou cenas de "Salve-se quem puder" Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

19/12/2020 07h57

Aos 41 anos, Deborah Secco vive um momento especial na TV, agora como mãe. A filha Maria Flor, aos 5 anos, gravou cenas de "Salve-se quem puder", novela que marca a estreia da menina na TV.

Em declarações à coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo, Deborah se mostrou animada com a chegada às telas da filha que teve com o ator Hugo Moura. E destaca que a experiência, para a menina, ainda não é tão séria.

"Ela adorou participar da novela, mas é muito novinha ainda. Para ela, tudo é uma brincadeira. Acho que ela não tem ainda ideia da seriedade disso tudo", afirmou.

Em um 2020 de novidades, Deborah Secco também teve uma estreia para chamar de sua: pela primeira vez, apresentou um programa para a internet. Falando sobre sexualidade feminina, liderou o "Liberdade vem de dentro", e aprovou a experiência.

"Eu adorei apresentar no canal do GNT, me diverti muito. Era um programa que tinha muito a ver comigo. Não tenho planos de apresentar novamente, mas eu gostaria. Seria uma experiência legal fazer algo neste sentido. Ouvi mulheres dizendo que escutar sobre o tema abriu os olhos delas, trouxe autoconhecimento. Elas passaram a não se sentir sozinhas na ausência do prazer em determinados momentos ou na vergonha, no medo", disse a atriz.

"Acho de suma importância a gente poder falar sobre isso. A sexualidade foi oprimida por tanto tempo. A gente foi ensinada a achar que nosso prazer é pecado, errado. E nosso prazer é tão genuíno, necessário. É importante tirar esse tabu, fazer com que esse assunto se torne cotidiano", completou.