Em live, Alok faz um minuto de silêncio por vítimas da covid e mostra filha
Alok pediu um minuto de silêncio por todos os mortos de 2020 no início da sua live especial de fim de ano hoje. O DJ está ao vivo no YouTube e no Multishow no evento que ele promete que poderá ser visto até mesmo do espaço.
Eu espero que vocês estejam bem, mas eu sei que nem todos estão. Tem muitas pessoas que estão sofrendo de ansiedade, outras depressivas, outras estão agressivas. A gente não pode deixar que o nosso corpo seja condutor dessas energias negativas, a gente tem que travar isso com a bondade, com a caridade.
Alok passou por momentos difíceis nas últimas semanas. Ele e a sua esposa, a médica Romana Novais, pegaram covid-19. O vírus fez com que Romana tivesse sua gestação interrompida e ela deu à luz de forma prematura a bebê Raika, caçula do casal.
"Quando eu estava separando as músicas para essa live, que eu já tinha desistido de fazer depois de tudo o que aconteceu na minha vida, eu senti realmente uma cura emocional muito forte. E acho que é o momento de transmitir isso para vocês também", contou o DJ, refletindo sobre sua experiência recente.
Nesse ano difícil que a gente passou muitas vidas foram perdidas. Eu queria nesse momento, antes de seguir em frente, pedir um minuto de silêncio para todo mundo em respeito àqueles que não estão fisicamente mais entre, mas a alma é eterna.
Após o minuto de silêncio, Alok se conectou ao vivo com Romana Novais, que —curada da covid— tem passado os dias no hospital ao lado da filha recém-nascida na UTI. Ela conversou com o marido enquanto amamentava Raika e prometeu encontrá-lo depois na live.
No final da live, Romana chegou diretamente do hospital para dar um beijo no marido:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.