Topo

Mariano conhece família de Jake e se encanta por cunhada com Down

Jake com a irmã, Geovanna, e o namorado, Mariano - Reprodução/Instagram
Jake com a irmã, Geovanna, e o namorado, Mariano Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

19/12/2020 16h07

Livres dos compromissos com a Record após a final de "A Fazenda", Mariano e Jake estão levando o relacionamento adiante. O cantor sertanejo conheceu ontem à noite a família da miss.

No Instagram, Jake compartilhou uma foto fofíssima do casal com a irmã mais nova dela, Geovanna Oliveira. A menina de 12 anos tem Síndrome de Down e, assim como a irmã, também está ficando famosa.

De ontem para hoje, quando apareceu no Instagram da miss, a menina pulou de 40 mil seguidores para 146 mil. "Tenho um cromossomo a mais que me deixa extra fofa!", diz a menina na bio de sua conta.

Jake ainda mostrou nos Stories como foi o primeiro encontro de Mariano com a nova cunhada. "Cê me dá um abraço?", pediu o cantor para a menina, que atendeu o pedido com um sorriso.

Mariano ainda conheceu a mãe da namorada, Silvia Helena, o padrasto dela, e o irmão mais velho, Maxwell, e se impressionou com a altura do cunhado. "Olha o tamanho do hômi, sô!", comentou o sertanejo. "Minhas intenções são as melhores com a sua irmã", prometeu.

"Tô melhor que o PlayPlus, mostrando nossa vida em tempo real", brincou Jake. Na reunião familiar, a ex-peoa ainda teve a chance de provar pela primeira vez o pão de alho da empresa de Mariano, que foi comentado no reality.