Murilo Rosa reclama de "fraco" protocolo de segurança em avião
O ator Murilo Rosa reclamou ontem do protocolo de segurança adotado pelas companhias aéreas durante a pandemia. Ele postou uma selfie dentro de um avião questionando o voo lotado.
"Acabamos a novela antes de ontem. Minha primeira viagem desde o início da pandemia para trabalhar. Inacreditável...em duas companhias aéreas que estive presente os protocolos são fracos. Sem nenhum distanciamento dentro do avião. Uma apenas falou sobre a pandemia no fone e outra ofereceu álcool gel. Uma pena. Se tudo mudou porque aqui não? Vcs sabem a resposta???", perguntou ele. Nos comentários, vários internautas concordaram com o ator.
Na última quarta-feira, os atores comemoraram o fim das gravações da novela "Salve-se Quem Puder", que deve retornar após ter as gravações interrompidas no início do ano, devido à pandemia. Na trama, ele interpreta Mário, pai de Luna, personagem de Juliana Paiva.
Na noite de ontem, ele também fez uma postagem sobre o fim da gravação ao lado de Fred, diretor artístico da novela, e da atriz Flávia Alessandra.
"Equipe afinada, e todos sem exceção estavam ali inteiros e lembrando que passamos por um momento assustador e a seriedade desta equipe, da empresa com seu protocolo, me fez mais uma vez me sentir orgulhoso de fazer parte de tudo isso. Vamos em frente sempre. Até...", escreveu ele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.