Topo

Beth Goulart se despede de Nicette; filha diz que parente infectou a mãe

Do UOL, em São Paulo

20/12/2020 13h56

Familiares e amigos lamentaram a morte da atriz Nicette Bruno, hoje, no Rio de Janeiro. Ela tinha 87 anos e faleceu devido a complicações decorrentes da covid-19.

No Instagram, a filha de Nicette, a também atriz Beth Goulart, publicou uma foto ao lado da mãe.

"Minha mãe, minha vida, meu amor", descreveu Beth, com uma oração para a mãe "e para todos os doentes de covid", citando também "fortalecimento para os familiares e para as equipes de saúde que estão trabalhando incansavelmente".

Nicette estava internada desde 26 de novembro na Casa de Saúde São José, no Rio. Em entrevista ao site da revista Quem publicada em 1º de dezembro, Beth Goulart disse que a mãe foi infectada por um parente que estava com o novo coronavírus, embora sem apresentar sintomas.

"Ela ficou nesses 10 meses totalmente protegida, numa redoma. Mas às vezes acontecem coisas que saem do controle. Semana passada, ela recebeu a visita de um parente, ele não sabia que estava infectado e, infelizmente, transmitiu o vírus para ela", explicou.

A neta mais velha de Nicette, Vanessa Goulart, também usou as redes sociais para comentar a morte da avó. "Sim, ela partiu, nossa luz, nosso amor maior... Mas agora ela está em todos os lugares, em todos os corações, em toda partícula de fé e amor emanadas por todos e por cada um. Que privilégio viver a experiência de ser sua neta nesta vida. Sou neta e sou meta, seguindo seu exemplo em todos os momentos", escreveu ela.

Sim, ela partiu, nossa luz, nosso amor maior... Mas agora ela está em todos os lugares, em todos os corações, em toda...

Publicado por Vanessa Goulartt em Domingo, 20 de dezembro de 2020

Vanessa, que é filha de Bárbara Bruno, ainda mandou uma mensagem àqueles que estão com familiares internados com a doença.

"Para as famílias que estão com membros hospitalizados com a Covid 19 nossa solidariedade e saibam que a vontade de Deus é soberana, entreguem em suas mãos. Nós, que continuamos, seguimos com a missão de levar luz a esta Terra em transformação", finalizou.