Topo

Jojo achou que não ficaria nem um mês em 'A Fazenda': 'Terapia ajudou'

A Fazenda 2020: Jojo Todynho acorda reflexiva na madrugada - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Jojo Todynho acorda reflexiva na madrugada Imagem: Reprodução/Playplus

Do UOL, em São Paulo

20/12/2020 15h28

Ainda incrédula com a vitória em "A Fazenda", Jojo Todynho contou hoje durante participação no programa de Rodrigo Faro que não estava tão confiante com o reality.

Achei que não ia passar do primeiro mês, falei até para a minha assessoria Jojo Todynho, campeã de 'A Fazenda'

Segundo a nova milionária do pedaço, o que a fez permanecer na casa foi a ajuda da psicóloga Débora. "Terapia é ótimo", garantiu.

E se você acha que foi o cantor Gabriel o responsável por tirá-la do sério durante o reality show, não foi só isso. "A voz do além me deixava louca", contou a peoa, falando sobre as ordens que recebia da produção e as regras da casa.

Diploma de conclusão de tese

Após superar os 103 dias de confinamento e levar o R$ 1,5 milhão para casa, Jojo concluiu sua tese com sucesso e ganhou um "diploma de conclusão de tese" durante "A Hora do Faro", na Record. Jojo Todynho ficou ficou famosa pelo bordão "eu não tô maluca na minha tese."

Garrafinha destruída

Jojo ficou sem a sua garrafa após destruir o objeto em um surto de raiva ainda na segunda semana do programa. Mas confessa que o surto deixou mais consequências. "Fiquei com os dedos doloridos, mas pelo menos não destrui a cara de ninguém."

Vice-campeão

Segundo colocado do programa, Biel comemorou o fato da redenção que acredita ter alcançado, depois de várias polêmicas antes de entrar no reality, como a agressão a uma ex-namorada e o assédio a uma jornalista.

Não sentia esse feedback do público há muito tempo Biel, vice-campeão de 'A Fazenda'