PUBLICIDADE
Topo

Luiza Ambiel diz que se arrepende de 'surto' com Raça Negra em 'A Fazenda'

A Fazenda 2020: Luiza Ambiel chora ao ouvir peoas cantando Raça Negra - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Luiza Ambiel chora ao ouvir peoas cantando Raça Negra Imagem: Reprodução/Playplus

Do UOL, em São Paulo

20/12/2020 16h49

Luiza Ambiel está arrependida por ter surtado com Tays e Lidi em "A Fazenda" por elas terem cantando "É Tarde Demais", do Raça Negra, o que acabou expondo para o Brasil todo sua relação mal resolvida com o vocalista Luiz Carlos. O caso entre a modelo da Banheira do Gugu e o pagodeiro aconteceu nos anos 1990, enquanto ele era casado com outra mulher.

"Assistindo agora eu queria enterrar a minha cabeça em um buraco", revelou Luiza em participação no programa de Rodrigo Faro hoje na Record. Irritada, a ex-peoa achou que Tays e Lidi haviam cantado a música para provocá-la, mas na verdade elas nem sabiam que ela já tinha namorado Luiz Carlos.

Luíza explicou que estava de TPM e o confinamento intensifica as coisas. Como ela já havia comentado com Lucas Selfie uma vez na piscina do reality sobre o caso com Luiz Carlos e a música que ele teria dedicado a ela, ela achou que todos da casa soubessem.

O surto de Luiza com as meninas repercutiu bastante fora do programa e o Raça Negra chegou até mesmo a soltar uma nota oficial esclarecendo que a música não tinha sido escrita para Luiza Ambiel.