Topo

Gusttavo Lima lamenta aniversário de morte da mãe: 'Pior dia pra mim'

Gusttavo Lima e sua mãe, Sebastiana - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima e sua mãe, Sebastiana Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/12/2020 08h04

Na noite de ontem, Gusttavo Lima desabafou sobre o aniversário de 5 anos da morte da sua mãe, Sebastiana. O cantor disse que a data é "o pior dia do ano" para ele.

O sertanejo publicou uma foto antiga ainda criança com a mãe e um vídeo da sua participação no Arquivo Confidencial, quadro do "Domingão do Faustão", em que Sebastiana fala sobre o filho.

"Que dia chato, cheio de saudades e dor!!! Hoje faz 5 anos que minha mãe faleceu, é o pior dia do ano pra mim!!! Saudades dessa casinha de pau a pique, taipa de mão, onde eu e todos os meus irmãos nasceram. Onde éramos felizes, com o pouco, com o que meu Pai plantava, muito orgulho de ser filho de um Tratorista e uma Lavadeira!!! Só Deus sabe o que passamos!!! Cuida de mim ae de cima Mãe, o bicho tá pegando aqui em baixo!!!", escreveu na legenda da sua publicação no Instagram.

No vídeo publicado, Sebastiana elogia Gusttavo: "Não sei nem falar, não sei nem explicar. Mas é meu jeito. A gente amava ele demais, mesmo. Ele era um menino levado, mas sempre foi um menino carinhoso, bondoso com a gente, humilde".

"Todo mundo gostava dele. Hoje o povo todo fala dele", diz, com orgulho. "Gusttavo, você lembra daquela música que você cantava? Meu filho, esse amor que você pensava que ia achar na rua, nós temos todo o amor para te dar aqui dentro dessa casa. Aonde você nasceu e conviveu com nós, seus pais".

Sebastiana Maria Lima morreu aos 66 anos, quatro dias após o casamento do cantor com Andressa Suita, em 2015.