Topo

Joe Jonas e Sophie Turner curtem viagem romântica antes do Natal

Sophie Turner e Joe Jonas - Reprodução/Instagram
Sophie Turner e Joe Jonas Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/12/2020 21h24

O casal Sophie Turner e Joe Jonas está aproveitando o período antes das festas de fim de ano para relaxar. Os dois foram vistos no domingo (20) em Mammoth Lakes, na Califórnia, usando máscaras iguais.

Os dois estão usando esta viagem para espairecer, depois que foram pais da pequena Willa em julho. Eles foram vistos esquiando e fazendo compras em lojas locais. Segundo fonte ao E! News, eles estão aproveitando para descansar, curtindo bastante tempo também na casa onde estão ficando.

Mesmo sumidos das redes para se concentrarem nas tarefas da paternidade, eles ainda arrumam um tempinho para falar com seus seguidores. Semana passada, Sophie postou uma foto com uma camiseta estampada de Hannah Montana, personagem de Miley Cyrus na Disney. "Obrigada ao marido do ano pelo presente de natal adiantado", disse na legenda. A estrela de "Game of Thrones" também utilizou seus stories recentemente para dar um recado aos anti-máscaras: "se eu consegui usar durante o parto, você consegue usar no supermercado".