Topo

Luana Piovani posa sensual e brinca: 'Natal diferente'

Luana Piovani posou caracterizada como sua última personagem para falar de Natal - Reprodução/Instagram/@luapio
Luana Piovani posou caracterizada como sua última personagem para falar de Natal Imagem: Reprodução/Instagram/@luapio

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/12/2020 11h25Atualizada em 21/12/2020 11h27

Luana Piovani aproveitou a caracterização de seu último trabalho em Portugal para compartilhar um ensaio sensual na manhã de hoje.

A atriz aproveitou as fotos para brincar com seu "Natal diferente" este ano, explicando que o tom ousado dos cliques combina com sua comemoração sem a companhia de sua família.

"Natal diferente esse...sem meus pais tampouco meus filhos. Um Natal que combina com esse ano doido", escreveu Piovani no post em seu Instagram, lembrando que Dom, Bem e Liz, seus filhos com o ex-marido Pedro Scooby, passarão a data com o pai.

Piovani, que recentemente confirmou que está namorando um brasileiro de fora do meio artístico, comemorou a série de boas surpresas em meio a um 2020 turbulento, com seu primeiro trabalho de atuação na Europa e um novo amor.

"Um ano que parecia todo ruim porem que resolveu surpreender no seu final: ganhei #oclube e a Michelly, a confirmação da segunda temporada do #luanaédelua e um novo e imenso amor. A Vida e suas surpresas. To sem fotos de Natal mas com muitas da Michelly, então toma...", completou ela, compartilhando mais imagens da personagem, uma prostituta na série erótica portuguesa.