Marcão do Povo se revolta ao falar de processo contra Ludmilla

Resumo da notícia
- Marcão do Povo se irrita ao ser questionado sobre briga judicial com Ludmilla
- Jornalista ameaçou abandonar entrevista a Caco Rodrigues
- Marcão do Povo foi processado por chamar Ludmilla de "pobre" e "macaca"
Marcão do Povo, de 40 anos, se revoltou ao ser questionado sobre a briga judicial que trava contra Ludmilla, de 25 anos.
"Não quero falar disso agora. É passado e o povo está querendo voltar atrás e falar. Águas passadas. Só querem falar coisa ruim de mim. Não quero falar. Para essa porr* desse carro que eu vou descer", ameaçou Marcão do Povo, em entrevista ao canal de Caco Rodrigues, de 51 anos, no YouTube.
Após bravejar, o apresentador do SBT afirmou: "Não vou pedir desculpas por uma coisa que eu não fiz".
Briga entre Marcão e Ludmilla
Desde 2017 Ludmilla move um processo contra Marcão por racismo. A cantora foi chamada de "pobre" e "macaca" pelo jornalista que, à época, trabalhava na Record (DF).
Em março de 2020, a intérprete de "Rainha da Favela" falou sobre o assunto e demonstrou não querer diálogo. "Não vai ter acordo, não vai ter conversa, eu vou até o fim", disse Ludmilla, que também está sendo processada por Marcão.










