Topo

Simone conta que tem orgasmos mais facilmente na gravidez: 'Um fogo'

Simone contou "segredos da gravidez" em vídeo do seu canal - Reprodução/Youtube
Simone contou "segredos da gravidez" em vídeo do seu canal Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/12/2020 09h13

Simone contou alguns "segredos da gravidez" na noite de ontem. Ela revelou que tem mais desejo sexual durante a gestação da filha, Zaya.

"A mulher grávida fica com um fogo que 'pá' mais rápido. Nessa gravidez eu tenho mais libido no que na outra. Na outra eu não queria nem ver [o marido]", disse, em um vídeo publicado em seu canal no YouTube.

Kaká Diniz, o marido de Simone, aparece no fundo do vídeo confirmando o que a cantora disse: "Na verdade, era bom se ela ficasse grávida uns dois anos porque o negócio 'tá' bom", brinca o empresário.

Ela já contou anteriormente que a filha "foi feita" no banheiro e que, durante a gravidez de Henri, seu filho mais velho, enjoou do próprio marido.

"Tem mulher que na gestação fica subindo pelas paredes, eu não sou dessas que fica subindo pelas paredes, tá? Quero deixar bem claro", esclarece a sertaneja, que faz dupla com a irmã Simaria.

A cantora reclamou ainda de outros sintomas comuns na gravidez como azia, prisão de ventre, dores nas pernas e sono: "É pior que urso que hiberna", brincou a sertaneja.

Assista ao vídeo: