Topo

Arnold Schwarzenegger invade reunião de 'Um Tira no Jardim de Infância'

Arnold Schwarzenegger apareceu de surpresa na reunião de 30 anos de "Um Tira no Jardim de Infância" - Reprodução
Arnold Schwarzenegger apareceu de surpresa na reunião de 30 anos de "Um Tira no Jardim de Infância" Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/12/2020 11h06

O clássico "Um Tira no Jardim de Infância" foi lançado há 30 anos e o elenco resolveu realizar uma reunião virtual para celebrar. Eles só não sabiam que o astro Arnold Schwarzenegger daria o ar de sua graça. O ator, que interpretou o policial e "falso professor" Kimble, participou de mais da metade do bate-papo que contou com sete das ex-estrelas infantis do filme.

Os colegas ficaram claramente surpresos e boquiabertos quando o action hero de 73 anos "invadiu" suas telas. "Essa é a surpresa mais legal, eu nunca teria esperado isso. É muito bom ouvir você", disse Miko Hughes. Arnold não demorou muito para começar a perguntar aos participantes como eles estavam e saber mais sobre os rumos que suas vidas tomaram.

Ele também estabeleceu planos para uma reunião pessoal em sua casa assim que a pandemia esteja sob controle e o encontro seja seguro. "Acho que foi estúpido não termos feito isso no passado, mas acho que devemos nos reunir quando esse coronavírus acabar, devemos ter uma reunião. Podemos nos encontrar, fazer uma festa e espalhar a fofoca", disse ele.

30 anos depois, Arnold revelou um grande segredo sobre a produção. O ator disse que o falecido guru da Marvel Comics Stan Lee estava interessado em uma sequência animada em que o professor, Sr. Kimble, e seus alunos desenvolveriam superpoderes e que o projeto aparentemente será lançado em 2021. Curiosamente, a produção teve o investimento das irmãs Krystle e Tiffany Mataras, que interpretaram alunas gêmeas no filme e agora são donas de empresas. "Vocês investiram com sabedoria", comemorou Arnold.