Topo

Felipe Neto resgata tuíte de Carlos Bolsonaro para falar de Crivella preso

Felipe Neto usou tuíte do vereador Carlos Bolsonaro (republicanos) contra o clã da família, que apoiava Crivella - Instagram/Reprodução
Felipe Neto usou tuíte do vereador Carlos Bolsonaro (republicanos) contra o clã da família, que apoiava Crivella Imagem: Instagram/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

22/12/2020 12h51Atualizada em 22/12/2020 13h23

O youtuber Felipe Neto resgatou um post de 2015 feito por Carlos Bolsonaro (Republicanos) criticando o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para comentar a prisão de Marcelo Crivella (Republicanos).

O prefeito afastado e em fim de mandato do Rio de Janeiro foi preso hoje após uma operação conjunta do MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) e da Polícia Civil.

Crivella contou com o apoio do chefe do executivo nas eleições municipais de 2020 — que foi derrotado — pelo partido Republicanos, o mesmo de Carlos.

"Todo mundo próximo do Lula é envolvido em corrupção, menos ele. Incrível como esse homem consegue ser puro no meio de tanto familiar ruim", diz Carlos no tuíte de 2015.

Felipe Neto colocou na descrição fotos de Bolsonaro abraçado com Crivella.

Mais cedo, o empresário havia postado uma comemoração ao saber que Crivella foi preso na operação feita hoje.

Até o momento, o vereador Carlos Bolsonaro não se manifestou.

O Republicanos divulgou nota dizendo que acredita na "idoneidade de Crivella".

"A Executiva Nacional do Republicanos aguarda detalhes e os desdobramentos da prisão do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella. O partido acredita na idoneidade de Crivella e vê com grande preocupação a judicialização da política", afirmou a nota.