Topo

Flavia Pavanelli compra kit de bolsas Chanel avaliado em R$ 139 mil

Personal stylist de Flávia mostrou aquisição para cliente famosa: kit de bolsas Chanel em edição limitada - Reprodução/Instagram/@flaviapavanelli
Personal stylist de Flávia mostrou aquisição para cliente famosa: kit de bolsas Chanel em edição limitada Imagem: Reprodução/Instagram/@flaviapavanelli

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/12/2020 10h10Atualizada em 22/12/2020 10h10

Os presentes de Natal começaram a chegar cedo para Flavia Pavanelli.

Lu Filgueiras, personal stylist da atriz e influenciadora, mostrou que saiu de uma visita à boutique da Chanel nos Estados Unidos com uma entrega especial para sua cliente famosa: um kit de 4 mini bolsas da grife francesa vendido por 27 mil dólares, cerca de R$ 139 mil.

O conjunto, em tons de rosa, faz parte de uma edição limitada e, segundo Filgueiras, já está esgotado em grande parte do mundo.

As bolsas são versões miniatura de quatro clássicos da Chanel: a Boy Bag, a Classic Bag, a Gabrielle Bag e a Reissue 2.55 Bag.

Elas ainda vêm acomodadas em uma espécie de porta-joias personalizado, com um espelho na parte superior e um cadeado para proteger os acessórios.

"Vem quatro mini bolsinhas, é de coleção. Gente, é muito pequenininha, olha aqui, cabe na palma da minha mão, vocês tem noção disso? Era a última dos Estados Unidos, acho que era a última do mundo, olha isso. Que coisa, assim, quem tem isso aqui é quem comprou esse box, porque não vende separado, de jeito nenhum", afirmou a stylist, mostrando os itens na caixa.

"Milhões de mensagens de valores dessa caixa. 30.000 doletas. Se a Chanel quiser te vender! Sim, ainda tem isso", completou Filgueiras, dando a entender que a grife seleciona seus clientes, sendo repostada por Pavanelli.