Luan Santana diz que aceitaria atuar em 'Pantanal': 'Seria muito grato'
Luan Santana afirmou que sentiria prazer em atuar no remake da novela "Pantanal", anunciada pela TV Globo para 2021. Em entrevista ao Gshow, o cantor disse que adaptaria a sua agenda musical para fazer parte do projeto.
"O convite não chegou, mas, se vier, é bem-vindo sim. Gosto muito de atuar. Seria uma honra estar nessa novela que foi um sucesso e que traz um nome que é tão importante para o nosso país. Como sul mato-grossense e empenhado no projeto do Pantanal, eu seria muito grato em fazer parte", disse na entrevista.
O músico também destaca que se identifica com o personagem Trindade, vivido por Almir Sater na primeira versão da trama. "Sem dúvida faria! E tem tudo a ver com a minha essência. Interpretar um violeiro, no Pantanal, seria uma bênção. Ou o Jove (Joventino, vivido por Marcos Winter)".
Na sequência, Luan fez um balanço de 2020. O artista, que completará 30 anos no mês de março, disse estar mais maduro neste momento, aproveitando a família e o trabalho com maior frequência.
"Ficar longe dos palcos, dos meus fãs, dessa correria gostosa de quem vive na estrada cruzando o Brasil de Norte a Sul, com certeza foi o lado ruim. O bom foi ter mais tempo para ficar com a minha família, me reconectar comigo e compor mais", falou sobre o período de quarentena.
Na última terça-feira (15), Luan Santana fez uma homenagem ao cantor Paulinho, do Roupa Nova, que faleceu por conta de complicações da covid-19. O cantor escolheu interpretar a música "A Viagem" e publicou o vídeo nas redes sociais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.