Topo

Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela relembram união, ofensas e término

Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela - Reprodução/Instagram
Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/12/2020 23h10

O ex-casal Reynaldo Gianecchini, de 48, e Marília Gabriela, de 72, ficou frente a frente de novo em entrevista para o canal do filho de Marília, Theodoro Cochrane, no YouTube. No quadro "Téte a Theo", os dois conversaram sobre seu relacionamento.

Theodoro os fez relembrar como eles se conheceram, muito antes de pensarem em namorar. "Eu tinha 17 anos e fui ver 'Trair e Coçar, É Só Começar'. De repente chega alguém do meu lado, vi um pé grande... era quem? Marília", disse Gianecchini.

A apresentadora contou do que lembra de como o relacionamento começou, em 1999, num quarto de hotel em Paris: "na hora que eu abri a porta, ele olhou pra mim, eu olhei pra ele, e a gente começou a rir. Sentamos e começamos a conversar e, de repente, a gente estava conversando mais entre nós. A partir dessa noite a gente grudou", contou Marília.

Marília lembrou também dos ataques que sofreu à época, por conta da diferença de idade entre os dois. "As meninas muito jovens começaram a me ofender, a escrever coisas. Era o começo da comunicação pela internet. Não foi legal"

Quando o assunto foi o fim do casamento, que aconteceu em 2006, ele foi muito sucinto e disse: "quando a gente terminou não foi por falta de amor, acho que isso ficou claro. A gente chorou muito, a gente se amparou", contou o ator. Ele ainda completou: "Senti que tinham caminhos que estava gritando para lados diferentes".

Ainda assim, Gianecchini disse ter muitas lembranças boas sobre o casamento e relembra a fase com carinho: "A fase do nosso casamento, eu tenho um carinho tão grande, eu tenho uma gratidão... tá num lugar tão especial do meu coração, porque eu acho que nunca estive tão estável emocionalmente. Parecia quase um conto de fadas" A apresentadora concordou, e completou: "A gente se salvava mesmo".

Na entrevista, Marília relembrou o primeiro nu do ex na TV e as cenas mais quentes que Gianecchini tinha com Vera Fischer em "Laços de Família". A segunda parte da conversa sai no canal de Theodoro semana que vem.