Tom Hanks sobre tomar a vacina: 'Só depois de quem realmente precisa'
Tom Hanks falou sobre a vacina contra o coronavirus e confessou que ele e sua esposa, a triz Rita Wilson, não estarão entre os primeiros grupos que serão vacinados.
Em entrevista ao programa "Today", o astro de 64 anos falou sobre a importância da imunização e das medidas de segurança impostas durante a pandemia
"Nós só tomaremos [a vacina] bem depois de todo mundo que realmente precisa dela tomá-la", revelou ele.
Hanks também falou que pretende ser vacinado em público - para poder encorajar outras pessoas a fazerem o mesmo - e também reforçou a importância de se cuidar e cuidar do próximo.
"Acho que o que foi muito mais importante, como a segunda metade da fórmula da Covid-19, foi que eu e minha esposa não a passamos para ninguém. Ficamos em casa, usamos máscaras e seguimos as usando; não apenas para não pegarmos [a doença], mas também para não passá-la a ninguém", disse durante a entrevista.
Tom Hanks e Rita Wilson testaram positivo para a Covid-19 em março. Depois que se recuperaram, os atores decidiram doar seu plasma para ajudar pesquisadores a entenderem melhor o novo coronavírus.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.