Ana Maria Braga brinca com jacaré e rebate os antivacinas: 'Sou 1ª a tomar'
A apresentadora Ana Maria Braga ironizou a fala do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) feita na semana passada em um evento em Porto Seguro (BA) sobre os efeitos colaterais que a vacina da Pfizer e BioNTech poderiam trazer.
Na ocasião, o presidente disse que "não nos responsabilizamos por qualquer efeito colateral" e "se você virar um jacaré, é problema seu".
A fala gerou críticas e memes nas redes sociais. Ana Maria usou o quadro "Feed da Ana" para repercutir as imagens, mas acabou rebatendo os discursos negacionistas e as fake news em cima das vacinas contra a covid-19.
"Eu não discuto religião e nem política. Cada um tem sua opinião. mas acho que é uma oportunidade de salvar uma geração futura. Queria testemunhar, inclusive, que, se puder, sou a primeira da fila para tomar. A gente vai ganhar a liberdade que a gente perdeu", comentou.
Momentos antes, Ana aproveitou a presença da repórter Juliane Massaoka para mostrar a repercussão que os brasileiros fizeram com a declaração do presidente.
Ana disse que as pessoas eram "muito criativas" para brincar com a situação e acabou entrando na brincadeira ao mostrar a participação da personagem Cuca em um dos programas do "Mais Você".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.