Topo

Andressa Urach mostra fotos de ensaio feito na noite de núpcias

Andressa Urach posou com o marido Thiago Lopes - Bruno Dias/Instagram @andressaurachoficial
Andressa Urach posou com o marido Thiago Lopes Imagem: Bruno Dias/Instagram @andressaurachoficial

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/12/2020 19h28

Andressa Urach mostrou as fotos produzidas em um ensaio com o marido, Thiago Lopes, durante a noite de núpcias. A modelo publicou imagens em que posa com ele em uma banheira e aproveitou para se declarar.

"Meu amigo, marido, amante e pai dos meus filhos. Te amo amor, valeu a pena esperar tantos anos em Deus para te encontrar! Você me completa em tudo", escreveu a modelo na legenda da publicação feita no Instagram.

Os fãs elogiaram os registros nos comentários da postagem. "Linda! Tão bom te ver assim", afirmou uma das seguidoras. "Essas fotos estão maravilhosas ", destacou outra. "Deus abençoe sempre você", disse uma terceira.

Por conta da legenda, internautas especularam que Andressa está grávida. "Será que vem um bebê por aí?", questionou uma delas. "Que venha logo a cegonha", desejou outra admiradora na sequência.

Ontem, Andressa Urach compartilhou o álbum de fotos do casamento com Thiago Lopes. A cerimônia foi realizada na última segunda-feira (21) em uma posada na Praia Grande, Santa Catarina.