Topo

Ex-BBB Patrícia Leitte termina noivado com Yago Lanes: 'Vou sair de cena'

Patrícia Leitte e o ex-namorado, Yago Lanes - Reprodução/Instagram
Patrícia Leitte e o ex-namorado, Yago Lanes Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração em São Paulo

23/12/2020 08h52

Patrícia Leitte anunciou o fim do relacionamento com o modelo Yago Lanes. Os dois estavam juntos há dois anos e em agosto haviam anunciado o noivado. A ex-BBB lamentou o término e disse que "a vida tomou rumos diferentes".

"Como vocês sabem, eu jamais esconderia algo tão significativo na minha vida, pois sei o quanto vocês torcem por mim e querem o meu bem. Por isso, resolvi tornar público que eu e Yago não estamos mais namorando. Foram momentos incríveis juntos, ele continua sendo muito especial para mim, mas, infelizmente a vida tomou rumos diferentes", escreveu, em seus Stories do Instagram.

"O fim veio através de uma conversa franca. Torço pela felicidade dele. Sei que é um momento difícil para nós dois. Não consigo atender ligações ou responder mensagens neste momento. Vou sair um pouco de cena... Me recompor, tentar encarar tudo isso com Deus ao meu lado", complementou.

Stories de Patrícia Leitte sobre o término do seu relacionamento - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Stories de Patrícia Leitte sobre o término do seu relacionamento
Imagem: Reprodução/Instagram

Há menos de dois meses, Yago tatuou o nome de Patrícia em sua mão. Na ocasião, o modelo se declarou: "Por onde eu for, sempre vou te levar comigo".