Mãe de Duda Reis dá indiretas após término da filha: 'Desapega, praga'
A mãe da influenciadora Duda Reis, Simone Barreiros, fez uma série de posts enigmáticos na manhã de hoje, pouco antes da confirmação do término do relacionamento de sua filha com o cantor Nego do Borel.
Os dois haviam ficado noivos em junho deste ano, mesmo com a reprovação da família de Duda. O pai da influenciadora, Luiz Fernando, afirmou em outubro que o cantor era uma "escolha destrutiva" da filha e que a relação tinha feito Duda perder oportunidades "para sustentar esse merda".
No início do ano, Simone também criticou o cantor ao rebater acusações de Nego, que afirmou que os pais de Duda reprovavam a relação com a filha pela cor de sua pele, afirmando que o problema do cantor "era o interior" e que a acusação era "caluniosa".
Nos posts de hoje em seus stories do Instagram, a médica não chegou a fazer menção direta ao término do noivado, mas mandou mensagens enigmáticas sobre pessoas que "se fingem de bom moço".
"Todo mundo quer lealdade, consistência e alguém que não desista. Mas todo mundo esquece que para conseguir essa pessoa, você tem que ser essa pessoa", filosofou um dos recados republicados por Simone, que comentou: "E, quando você não é essa pessoa, não adianta fingir de bom moço. Desapega, praga!".
Em outra mensagem, Simone defendeu a "maturidade" para deixar relacionamentos tóxicos.
"Maturidade é sentir falta mas entender que é melhor assim. É conviver com a saudade de algo que já sabe que é melhor não ter. É acreditar que pode doer agora, e é melhor que doa tudo de uma só vez, porque só assim vai passar um dia", dizia o texto. "Concordo perfeitamente! Quem faz o oposto disso, é falta de amor próprio", afirmou.
Duda falou em "respeito" ao ex-casal
Em seu pronunciamento no Instagram, confirmando o término anunciado primeiro por Nego do Borel, Duda repetiu o tom amistoso do comunicado do ex-noivo, pedindo respeito ao momento dos dois e destacando que "não vai fazer disso (o término) um circo".
Ela contou ainda que os dois decidiram pela separação "juntos" há uma semana, depois de quase 3 anos de relacionamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.