Topo

Marília Mendonça diz que voltou ao peso que tinha antes de engravidar

Marília Mendonça - Reprodução/Instagram/@mariliamendonçacantora
Marília Mendonça Imagem: Reprodução/Instagram/@mariliamendonçacantora

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/12/2020 10h56

Marília Mendonça tem compartilhado com os seguidores seus treinos e a reeducação alimentar que está fazendo. Hoje a cantora falou sobre seus objetivos e disse que conseguiu voltar ao peso que estava antes de engravidar do filho Leo, de 1 ano.

"(Esse não é um post que diz o que você tem que fazer, é sobre mim. Sobre meus objetivos. Sobre a minha vida) Depois de pouco mais de 1 ano, consegui voltar ao peso que estava antes de engravidar do Leleo", escreveu em seu Twitter.

No Instagram, a cantora mostrou a calça legging larga. "Quando a calça legging começa a ficar larga a gente fica muito feliz", pontuou.

Marília Mendonça mostrou a calça larga em seu Story - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça mostrou a calça larga em seu Story
Imagem: Reprodução/Instagram

A sertaneja, de 25 anos, é adepta do jejum intermitente, em que passa até 16 horas sem comer, e em uma rotina de exercícios intensa.

Em resposta a Marília, os fãs a parabenizaram pela conquista. "Parabéns por todo o seu esforço! Ver onde você chegou é uma inspiração para cuidar mais de nós mesmos", comentou um seguidor. "Ninguém vê o quanto você batalhou pra chegar nesse peso, e depois falam que fez cirurgia pra estar linda desse jeito", apontou outro.