Topo

Simone é criticada por querer dar à luz nos EUA e explica decisão

Grávida, Simone não agradou os fãs por querer dar à luz longe do Brasil - Reprodução/Instagram
Grávida, Simone não agradou os fãs por querer dar à luz longe do Brasil Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/12/2020 08h17

Simone, dupla com Simaria, embarcou para os Estados Unidos para o parto de Zaya. A cantora, que deve dar à luz em Miami, nos Estados Unidos, sofreu algumas críticas por escolher ter sua bebê longe do Brasil. Em uma sequência de vídeos publicada, ela explicou que tomou a decisão por uma questão prática.

"Na hora de ganhar dinheiro, o Brasil serve, mas para ter filho é nos Estados Unidos", afirmou uma fã. "Foi lá que ela ficou rica? Pois deveria morar lá para sempre", escreveu uma pessoa. "Filho americano? E vive falando em humildade, não tem clinicas ótimas no Brasil?", questionou uma mulher.

"O povo ganha a vida no Brasil, mas na hora de parir, vai ter filho americano e não brasileiro. Isso porque o Brasil está bom só para ele. Infelizmente, nós, pobres, temos que ter filhos brasileiros mesmos", escreveu uma pessoa. "Conta ai essa história de que o Brasil serve para te deixar rica, mas não serve para ser a naturalidade da sua princesinha", disse outra.

Na função stories do Instagram, Simone disse que a decisão por dar à luz nos EUA foi tomada pelo fato de ela e o marido, Kaká Diniz, terem comprado uma casa no país. ""Eu vim para cá porque tive de resolver uma situação. Vou receber uma casa aqui em Orlando, no fim do mês que vem e, para vir para cá, os brasileiros têm de fazer quarentena", disse.

Ela afirma que a intenção é "tematizar" a casa para receber brasileiros de passagem por Miami e, para isso, tem de estar lá para mobiliá-la. "Distante, a casa ficaria muito tempo parada. No preço que o dólar está, com condomínio e luz, a marreta cairia no rabo. Não está fácil. Vim com o propósito também de organizar essas coisas."

Simone e Kaká também são pais de Henry.