Topo

Diretor de 'Modo Turbo' critica Anitta, e Luisa Sonza rebate: 'Desapontada'

Do UOL, em São Paulo

24/12/2020 16h20Atualizada em 25/12/2020 22h00

Mais uma confusão envolvendo o nome de Anitta se desenrolou hoje. A cantora foi criticada pelo diretor do clipe de "Modo Turbo", lançado no início da semana em parceria com Luisa Sonza e Pabllo Vittar. Mais tarde, ela se defendeu em uma série de vídeos.

No Instagram, Marco Lafer, integrante do duo Alaska com Gustavo Moraes, respondeu a perguntas dos seguidores e falou que a parte mais complicada do trabalho foi "lidar com o ego e falta de caráter de uma celebridade em específico".

Pouco depois, ele falou especificamente sobre Anitta, dizendo que "discorda completamente da postura profissional" da cantora. "Não entendo porque alguém escolhe deliberadamente tratar mal as pessoas", completou.

Luisa Sonza então saiu em defesa da amiga:

Estou desapontada com o posicionamento e a falta de profissionalismo da produtora Alaska filmes. Sabemos como homens se sentem quando uma mulher bem sucedida e poderosa se impõe e é clara com o que ela quer, infelizmente.

E a própria "poderosa" respondeu: "E eu só a vergonha de ter te falado pra fazer com eles, miga".

Críticas à postura de Anitta

As críticas a Anitta vêm na esteira da série da Netflix "Anita: Made in Honório", que mostra uma relação explosiva da cantora com sua equipe, e as cenas de altos e baixos foram vistas como assédio moral até mesmo por especialistas.

Depois de falar sobre Anitta nos stories, Marco Lafer afirmou ainda, em uma mensagem divulgada pelo perfil @garotxdoblog, que a cantora gritou com a equipe dele porque queria ter gravado em um arcade de verdade.

Ela, no entanto, rebateu em um comentário do post: "Dessa vez eu nem gritei... reclamei da incompetência fofa toda vida.... Me arrependo... se soubesse que eram biscoiteiros eu tinha gritado."

Anitta também se defendeu no Twitter, em resposta a um fã. "Depois da minha serie na Netflix (que aparece eu gritando com meus sócios, mas ninguém sabe) agora vai aparecer gente dizendo ate que eu bati ... já esperávamos".

Veja o clipe de "Modo Turbo":

autoplay: