Topo

Tiago Leifert diz que elenco do BBB 21 está aberto: 'Não dá para cravar'

Tiago Leifert apresentando o "Big Brother Brasil"; edição de 2021 deve começar dia 25 de janeiro - Divulgação / TV Globo
Tiago Leifert apresentando o "Big Brother Brasil"; edição de 2021 deve começar dia 25 de janeiro Imagem: Divulgação / TV Globo

Do UOL, em São Paulo

24/12/2020 10h34Atualizada em 24/12/2020 10h48

O apresentador Tiago Leifert contou que o elenco do reality show BBB 21 não está fechado e que surpresas podem ocorrer no meio do caminho até a estreia — que, por sinal, ele disse que será no dia 25 de janeiro.

Participando do programa "Mais Você", Leifert afirmou que os trabalhos para a equipe já começou, mas os nomes seguem em aberto.

"A casa está bem encaminhada. O elenco... muita coisa pode acontecer até a estreia do programa e a gente está sempre aberto. O BBB é um programa muito orgânico. Por ser feito por humanos, é muito dinâmico. Se uma pessoa desiste no hotel ou um mês antes, temos que trocar. Não dá para cravar", disse à Ana Maria Braga.

Ele afirmou que "só cravará" o elenco participante quando as chamadas forem exibidas na programação da Rede Globo.

Tiago Leifert na Ana Maria Braga - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga conversou com Tiago Leifert na manhã de hoje
Imagem: Reprodução/TV Globo

Leifert disse que, provavelmente, a partir do dia 18 e 21 de janeiro, algumas revelações dos perfis dos confinados devem ser revelados.

Ele elogiou o diretor Boninho e disse que a casa que receberá os participantes sofreu um pouco com a construção.

"Fizemos a visita. Durante a pandemia foi mais complicada, muitos fornecedores sofreram com a falta de insumo, mas deu certo", contou.