Luccas Neto explica show na pandemia após irmão criticar Carlinhos Maia
Felipe Neto expôs ontem suas divergências com Luccas Neto, pelo fato de o irmão ter realizado um show em meio à pandemia do coronavírus. Luccas, depois das críticas, foi às redes se defender: disse que todos os protocolos de segurança necessários para a apresentação foram respeitados.
Na noite de ontem, Felipe Neto criticou Carlinhos Maia por realizar uma festa durante a quarentena, que resultou na contaminação de funcionários e participantes.
Questionado por seguidores sobre o show de Luccas, realizado no dia 20, ele disse que "não é" o irmão.
Lucas se defendeu em stories publicados no Instagram. "Os protocolos [do show] foram criados por especialista para manter a segurança de todos. (...) Máscara é obrigatório, mas não é apenas isso. Um projeto chega a ter seu orçamento triplicado por conta dos protocolos", escreveu.
Ele disse, ainda, que evitará polêmicas e não criticará ninguém. "É uma fase muito difícil para todo mundo e acho que primeiro temos de entender o lado do outro", explicou.
Briga de Carlinhos Maia e Felipe Neto
Na briga com Carlinhos Maia ontem, nas redes, Felipe Neto lamentou o fato de o influenciador ter ganhado seguidores depois da festa, em vez de perdê-los.
"Vive julgando os outros!! Sai do meu pé chulé", reclamou Carlinhos, que foi criticado ainda por Rafinha Bastos, Felipe Castanhari, Tatá Werneck e outros artistas.
Seguidores de Felipe Neto, por sua vez, criticaram o fato de o irmão ter realizado o show no dia 20.
"Eu não sou o meu irmão. Fiquei sabendo agora e estou falando com ele. Mas uma diferença: o público foi impedido de se aglomerar, máscara foi obrigatória e distanciamento de 3 metros. Nenhum caso de contaminação. Mesmo assim, sou contra", se defendeu Felipe.
"Estou conversando muito sério com meu irmão, mas mesmo assim as coisas são incomparáveis. O espetáculo foi feito com todas as exigências sanitárias e protocolos extremamente rígidos. Não foi uma festa com todo mundo sem máscara se esfregando. Querer comparar é mau caratismo", acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.