Topo

Kevinho diz ter mantido 'distanciamento exigido' durante festa de Neymar

Kevinho - Reprodução/Instagram
Kevinho Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

28/12/2020 15h09

O cantor Kevinho se apresentou ontem na festa organizada por Neymar, em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio. Ele cantou no evento apelidado de "Neymarpalooza", que começou dia 25 e vai até a virada do ano.

A assessoria de Kevinho informou que ele foi contratado pela empresa Gente Influência Digital para se apresentar em 27 de dezembro em uma festa particular no Rio de janeiro e só aceitou realizar o show, desde que todos protocolos determinados pela OMS (Organização Mundial da Saúde) fossem cumpridos.

"Vale lembrar que o governo do Estado do Rio de Janeiro autoriza festas que cumpram as normas sanitárias com no máximo 150 pessoas. Toda a equipe do cantor Kevinho foi submetida ao exame PCR antes de seguirem para o show, garantindo assim a segurança do cantor e de todos envolvidos".

O jornal "O Globo" divulgou que o evento seria para mais de 500 convidados. A empresa responsável pela organização da festa de Réveillon de Neymar, Agência Fábrica, afirmou, no entanto, que são esperadas cerca de 150 pessoas no evento.

A empresa diz que a realização do evento se dá cumprindo todas as normas sanitárias determinadas pelos órgãos públicos.

"Kevinho chegou no local, se apresentou por uma hora, manteve o distanciamento exigido, logo depois deixou o palco e retornou imediatamente para sua casa em SP onde passará o Réveillon com sua família", disse a assessoria do artista ao UOL.

Kevinho não postou nada sobre o evento em suas redes sociais até o momento. Neymar também tem mantido a discrição. Ele publicou uma imagem com a família no Natal e só tem postado momentos com o filho e amigos próximos nos stories.