Lori Loughlin é solta após cumprir quase 2 meses de prisão por suborno
Lori Loughlin, conhecida por interpretar a Tia Becky em "Três é Demais" e "Fuller House", foi solta após cumprir pena de quase dois meses por seu papel no escândalo de fraude em admissões em faculdades dos Estados Unidos. A atriz, de 56 anos, estava presa em uma penitenciária federal em Dublin, Califórnia desde o dia 30 de outubro e saiu na manhã desta segunda-feira, segundo a revista People.
Em maio, Lori e seu marido, o estilista Massimo Giannulli, se declararam culpados na participação em um escândalo que acusa mais de 50 pais de suborno para que seus filhos entrassem em universidades de prestígio dos EUA.
Um juiz aprovou o acordo judicial do casal em agosto, sentenciando Lori Loughlin à dois meses de prisão, o pagamento de uma multa de 150 mil dólares e 150 horas de serviço comunitário. Seu marido recebeu a sentença de cinco meses de prisão, uma multa de 250 mil dólares e 250 horas de serviço comunitário.
De acordo com os autos do tribunal, a atriz já pagou sua multa e agora deve completar seu serviço comunitário para cumprir a parte final de sua sentença.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.