Topo

Malhação: veja o resumo da novela de 28 de dezembro a 01 de janeiro

Benê (Daphne Bozaski) em Malhação (Estevam Avellar/TV Globo). - Reprodução / Internet
Benê (Daphne Bozaski) em Malhação (Estevam Avellar/TV Globo). Imagem: Reprodução / Internet

28/12/2020 01h03

A novela Malhação: Viva a Diferença, de Cao Hamburger, tem como destaque da semana término de relação entre Benê e Guto. Os capítulos vão ao ar de segunda a sexta às 18h, na Globo.

Leia abaixo o resumo dos próximos capítulos de Malhação:

Segunda-feira, 28 de dezembro

Guto tenta tranquilizar Benê. Clara conta a Lica que Luís arrumou um teste para Fio fazer um comercial. Nena e Das Dores vão para o julgamento do assassinato de Vicente. Mitsuko sente-se mal no restaurante e desmaia. O muro da lanchonete é pichado. Keyla tenta falar com Tato. Ellen, Lica, Tina e Keyla combinam de se encontrar no galpão. Gabriel pede a ajuda de Felipe para fazer um grafite e esconder a pichação na lanchonete. Keyla se preocupa com Tato. Marcelo dá um diagnóstico médico para Mitsuko. Benê decide terminar seu relacionamento com Guto.

Terça-feira, 29 de dezembro

Guto não se conforma com o término de seu namoro com Benê. Mitsuko exige que Noboru não conte para as filhas sobre sua doença. Fio pensa em cursar Direito. Roney se emociona ao ver o grafite feito por Gabriel e Felipe. JM se insinua para Malu. Nena fica admirada com Flávio, o advogado que irá ajudá-la no processo de Vicente. Fio faz o teste para o comercial, e Luís se impressiona com ele. Malu convence JM a fazer um alto investimento para garantir seu projeto. Noboru conta a Telma e Tina sobre a doença de Mitsuko. MB não gosta de ver Malu e JM juntos. Benê ouve Guto reclamando de seu namoro.

Quarta-feira, 30 de dezembro

Guto tenta se explicar para Benê. Keyla, Lica e Ellen tentam convencer Tina a procurar Mitsuko. Noboru implora para Tina voltar para casa. Samantha conta a Lica e Keyla sobre a briga entre Benê e Guto. K2 vê Aldo junto a um grupo de moradores de rua. Benê chora ao pensar em Guto. Anderson incentiva Tina a voltar para casa. Ellen fica apreensiva quando Anderson fala para Jota dormir em sua casa. Roney conversa com Tato sobre a falsa gravidez de K2. Malu fala para Edgar que chamará Luís para fazer a divulgação do novo colégio. Luís mostra para Marta, Lica e Samantha o teste de Fio. Anderson implica com Jota. Lica e Samantha discutem por causa de Benê.

Quinta-feira, 31 de dezembro

Ellen, Jota, Tina e Anderson assistem ao julgamento de Vicente pela internet. Edgar sente ciúmes de JM. Luís se recusa a trabalhar com Malu e Edgar. Fio admira o trabalho de Flávio. Benê e Guto se esbarram na rua. K2 revela a Tato que viu Aldo junto a moradores de rua, mas ele não acredita. JM pensa em convencer Dóris a ir para sua nova escola. Clara comunica a Fio que ele passou no teste da empresa de Luís. Tina decide voltar para casa e se abala com o estado de Mitsuko. Sai o veredito do julgamento dos assassinos do pai de Anderson e Ellen.

Sexta-feira, 01 de janeiro

Nena e Das Dores voltam para casa. Ellen recebe o antigo computador de Vicente. Flávio convida Nena para jantar. Tina tenta ser paciente com Mitsuko. Tato decide ir ao local onde K2 disse ter visto Aldo. Bóris pede explicação a Edgar e Malu sobre a abordagem feita a Dóris. Guto repreende Samantha por seu preconceito com Benê. Gabriel repreende alguns alunos do colégio e é aplaudido. Lica pede para se encontrar com Samantha. Felipe convida Gabriel para grafitar com ele. Ellen encontra no computador de seu pai um antigo projeto para ensino infantil. Nena e Flávio veem Lica e Samantha juntas. Rafa e alguns comparsas agridem Felipe e Gabriel na rua.

As informações sobre o resumo dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora.