Topo

Após despejo, Raissa Barbosa mostra bagunça na casa nova

A Fazenda 2020: Raissa Barbosa faz desabafo sobre a fama - Reprodução/Instagram
A Fazenda 2020: Raissa Barbosa faz desabafo sobre a fama Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/12/2020 19h44

Raissa Barbosa, de 30 anos, resolveu mostrar hoje como está lidando com a mudança para seu novo apartamento.

"[Tudo] uma bagunça, casa para arrumar, e eu tô como?", escreveu ela no Instagram, que compartilhou um vídeo dançando "Bandida", de Pabllo Vittar, em meio a itens empacotados.

"Estou aqui finalizando essa bagunça na minha nova casa. Eu vou mostrar tudo para vocês daqui a pouquinho, está acabando. A gente já deu uma ajeitada aqui em cima. Vocês querem ver, né? Eu sei que vocês querem ver porque vocês não param de mandar mensagem querendo ver como é que é aqui. Eu vou fazer um tour, mas calma", ponderou ela nos stories.

O despejo

Raissa enfrentou problemas no Natal ao ser despejada do apartamento onde morava de aluguel. Ela teve poucos dias para deixar o imóvel após descobrir que o locatário com quem se comunicava não era proprietário do apartamento,

"Não sei se eles me conhecem. Acho que eles estão querendo me extorquir. Já tinham me falado que era isso. Eu comentei com ela que já tinha falado com um advogado, que iria resolver tudo por meio dele, apesar de querer resolver a situação de forma tranquila. A mulher me respondeu que o marido dela é juiz e que, se eu fosse entrar nessa briga, eu iria perder porque eu tenho de sair do apartamento", chorou Raissa nas redes, à época.