Topo

Ex-mulher de Marcos Araújo, atual de Lívia Andrade, expõe abusos na web

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/12/2020 19h22Atualizada em 30/12/2020 11h24

Após acusar de traição Marcos Araújo, o atual namorado de Lívia Andrade, a ex-mulher do empresário, Pétala Barreiros, retornou às redes sociais para expôr mais polêmicas.

Em vídeos publicados nos stories do Instagram, Pétala alegou que teve uma relação conturbada com Marcos, repleta de ciúmes e abusos. Além disso, ela mostrou contas não pagas e o acusou de ser um pai ausente.

"Vim compartilhar com vocês o que vem acontecendo comigo desde que eu tenho 14 anos. Bom, o Marcos fez um post falando que preza por Justiça, o que não é verdade. Porém, já que ele entrou nesse assunto eu vou me pronunciar", iniciou ela.

"Ele não paga pensão porque ele quer, ele paga porque caso contrário seria preso. Ele entrou na Justiça contra mim, pediu divórcio, teste de DNA e me ofereceu R$ 3 mil de pensão. O que ele esqueceu de citar [no processo] é que cada vinho que ele toma custa mais de R$ 30 mil. Mas isso ele não fala", disse ela, que postou imagens da adega do ex.

"Os comprovantes que o Marcos postou em relação à pensão do Lorenzo são todos em nome da minha mãe, isso porque quando a juíza decretou que ele pagasse, eu era uma criança, tinha 15 anos. Eu não tinha conta bancária", continuou.

"Aliás, foi assim por muito tempo, ele não queria que eu tivesse conta bancária, queria que eu dependesse totalmente dele. Por isso ele não me deixava trabalhar, não me deixava fazer faculdade", lembrou.

"Ah, e já que você [Marcos] encheu o peito para falar sobre os pagamentos que você tem feito, vou postar aqui as cobranças da escola, do condomínio, do carro que deixou para a segurança do Lorenzo que você não tem pago", ameaçou ela, que postou prints dos boletos em seguida.

"Agora usando a palavra Justiça, que você usou no seu post, eu tenho muita coisa para falar sobre isso. Você quer começar com o processo de estupro de quando eu tinha 14 anos ou com a Lei Maria da Penha [que tenho contra você]?", perguntou ela, em tom irônico.

"Tem um processo também no qual eu peço uma pensão para o Lucas [segundo filho do casal] e outra para mim, porque o Marcos nunca permitiu que eu trabalhasse, que eu estudasse, ele tinha um ciúmes doentio. Qualquer coisa que eu fizesse ele ficava irritado", expôs Pétala.

Marcos e Pétala são pais de Lucas e Lorenzo. Lucas nasceu há um mês, depois de os dois terminarem o relacionamento. De acordo com os rumores, que a influenciadora preferiu não desmentir, Marcos Araújo teria convidado uma mulher para a casa enquanto ela estava viajando. "Eu não vou desmentir porque eu vi por fotos na minha casa de um casal que estava lá e depois ele mesmo me confirmou", afirmou.

Pétala também disse que o empresário ainda não conheceu a criança recém chegada ao mundo. "Não se pronunciou. Não perguntou sobre o Lucas e também não vou mentir sobre isso. É uma responsabilidade que eu gostaria que ele assumisse, são filhos dele. Ele não veio ver as crianças no Natal", defendeu.

O UOL entrou em contato com os advogados de Marcos Araújo e aguarda um posicionamento do empresário.

Lívia Andrade na briga

Até o momento, Lívia Andrade não se posicionou sobre o assunto. No Instagram, a ex-contratada do SBT compartilhou apenas uma indireta, que internautas atribuíram à repercussão do caso.

"Cuidado com o que você tolera, você pode estar ensinando as pessoas como quer ser tratada", postou a loira na rede social.