Topo

Malhação hoje: Mitsuko exige que Noboru não conte sobre sua doença

Mitsuko (Lina Agifu), Tina (Ana Hikari) e Lica (Manoela Aliperti) de Malhação - Viva a Diferença (Reprodução - TV Globo) - Reprodução / Internet
Mitsuko (Lina Agifu), Tina (Ana Hikari) e Lica (Manoela Aliperti) de Malhação - Viva a Diferença (Reprodução - TV Globo) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

29/12/2020 01h00

O capítulo de hoje de Malhação: Viva a Diferença, novela teen da Globo escrita por Cao Hamburger, tem como destaque doença de Mitsuko, e vai ao ar às 17h55.

Leia abaixo o resumo de Malhação de hoje:

Guto não se conforma com o término de seu namoro com Benê. Mitsuko exige que Noboru não conte para as filhas sobre sua doença. Fio pensa em cursar Direito. Roney se emociona ao ver o grafite feito por Gabriel e Felipe. JM se insinua para Malu. Nena fica admirada com Flávio, o advogado que irá ajudá-la no processo de Vicente.

Fio faz o teste para o comercial, e Luís se impressiona com ele. Malu convence JM a fazer um alto investimento para garantir seu projeto. Noboru conta a Telma e Tina sobre a doença de Mitsuko. MB não gosta de ver Malu e JM juntos. Benê ouve Guto reclamando de seu namoro.