Topo

Sylvester Stallone compra propriedade em Palm Beach por $35 milhões

Reprodução
Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

29/12/2020 20h38

Sylvester Stallone se juntou ao movimento crescente de celebridades incrivelmente ricas rumo a Palm Beach, na Flórida, em busca de um estilo de vida ensolarado. De acordo com informação concebida pelo site Palm Beach Daily News, o ator de 74 anos e sua esposa Jennifer Flavin compraram uma propriedade à beira-mar por $35,4 milhões de dólares no famoso bairro.

O complexo fechado foi construído em 2014 e se estende por cerca de 1,5 hectares de terra. O espaço conta com mais de 13.200 pés quadrados, sete quartos e 12 banheiros. Além da casa principal, a propriedade inclui também duas casas de hóspedes, uma delas em um pavilhão independente à beira da água e outra em uma cabana ao ar livre, de frente para a piscina.

A espaçosa sala de estar ostenta grandes extensões de janelas do chão ao teto e revestimento de madeira brilhante no teto, enquanto as obras do pintor Jean-Michel Basquiat adicionam sofisticação artística à sala de jantar formal com capacidade para quatorze pessoas.

Ainda segundo o portal Palm Beach Daily News, Sylvester Stallone comprou a propriedade de Ronald e Cindy McMackin, donos da Pan-Pacific Mechanical, uma empresa de design e fabricação de tubos.

O intérprete de Rocky Balboa já residiu no sul da Flórida anteriormente, onde vendeu sua propriedade perto de Coconut Grove por $16,2 milhões de dólares, no ano de 1999.