Boninho ironiza sócios da RedeTV!, que tiveram bens bloqueados pela Justiça
O diretor de TV José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, ironizou na tarde de hoje os empresários Almicare Dallevo Júnior e Marcelo de Carvalho, sócios da RedeTV!, que tiveram bens bloqueados pela Justiça.
A decisão foi tomada pela juíza Maria Rita Rebello Pinho Dias, da 3ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais, em um processo em que a emissora é cobrada por uma dívida estimada em R$ 137,8 milhões.
"Agora, eu entendi", escreveu Boninho. "Mas eu vou doar um shorts pra eles, que paga", respondeu Tatá, nos comentários. (Veja o post abaixo)
A RedeTV! está movendo processo contra Tatá Werneck, devido a uma piada feita no Prêmio Multishow. A emissora pede R$ 50 mil na Justiça após Tatá brincar dizendo que o vestido usado por ela na premiação custava "uma grade" da Rede TV!.
A humorista já havia compartilhado ontem no Twitter uma postagem antiga do vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, comentando que o "politcamente correto era um saco".
Processo contra RedeTV!
Segundo informou a coluna de Rogério Gentile, do UOL, o processo foi movido pela massa falida da Petroforte Brasileiro de Petróleo, empresa que chegou a ser a terceira maior distribuidora de combustíveis do país e tem origem em empréstimos obtidos pela emissora junto ao Banco Rural. Posteriormente, o crédito foi comprado do banco por uma das empresas do grupo Petroforte, que faliu. Agora, a massa falida cobra a dívida da RedeTV!.
Inicialmente a Justiça havia determinado a penhora de cotas do capital da RedeTV!, mas a massa falida recorreu alegando que elas não devem ser suficientes para a quitação do débito. Por conta disso, a juíza determinou o bloqueio dos bens pessoais dos empresários até que um perito avalie o valor das cotas.
Procurado pela coluna, o advogado José Carlos Etrusco Vieira, que representa a RedeTV!, disse que a emissora não reconhece a dívida e o seu "absurdo valor". Afirmou também que vai recorrer da decisão que bloqueou os bens dos empresários.
O advogado declarou ainda que a emissora já teria dado à Justiça as garantias necessárias sobre a capacidade de arcar com o eventual pagamento, sem necessidade de recorrer aos bens particulares dos empresários.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.