Adam Levine sobre voltar a ser jurado do 'The Voice': 'Não, obrigado'
Adam Levine, vocalista da banda Maroon 5, respondeu perguntas de seus fãs em seu Instagram Stories na última segunda-feira (28) e foi questionado se estaria interessado em voltar a fazer parte do júri da versão americana do programa "The Voice". "Voltar para 'The Voice'?", perguntou um fã para Adam, que respondeu: "Não, obrigado?". O músico, de 41 anos, foi jurado por 16 temporadas, desde a primeira em 2011 até 2019, quando anunciou sua saída em maio daquele ano e foi substituído pela cantora Gwen Stefani.
"Estou realmente honrado por ter feito parte de algo que sempre estarei estimando pelo resto da minha vida", disse o cantor em seu Instagram quando anunciou sua saída. "Obrigado a todos que apoiaram esta longa e estranha curva à esquerda em um lugar que eu nunca pensei que iria", continuou.
Meses depois de deixar o júri do "The Voice", Adam explicou os motivos que o levaram a deixar o programa: "Eu sinto falta, mas também não sinto falta do quanto eu tinha que trabalhar. Eu estive trabalhando constantemente por tantos anos - muito sortudo, muito abençoado e tudo mais -, mas apenas para poder parar neste momento para passar o tempo com a minha nova jovem família e simplesmente ter o melhor tempo de todos. Agora, eu sou um pai que fica em casa, Eu só fico em casa e faço muito pouco", disse o músico em uma entrevista para Ellen DeGeneres em outubro de 2019.
No Instagram Stories, o artista ainda brincou nas respostas após perguntas dos fãs sobre o seu ex-parceiro de júri, o cantor country Blake Shelton. Um internauta questionou se Adam sentia saudade de Blake. "Blake quem?", respondeu o músico. Um outro seguidor perguntou quais álbuns de Blake Shelton o músico mais gostava e Adam respondeu: "Quem é esse Blake de quem você fala?", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.