Topo

Adam Levine sobre voltar a ser jurado do 'The Voice': 'Não, obrigado'

Adam Levine nas gravações do "The Voice" - Divulgação
Adam Levine nas gravações do "The Voice" Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

30/12/2020 20h28

Adam Levine, vocalista da banda Maroon 5, respondeu perguntas de seus fãs em seu Instagram Stories na última segunda-feira (28) e foi questionado se estaria interessado em voltar a fazer parte do júri da versão americana do programa "The Voice". "Voltar para 'The Voice'?", perguntou um fã para Adam, que respondeu: "Não, obrigado?". O músico, de 41 anos, foi jurado por 16 temporadas, desde a primeira em 2011 até 2019, quando anunciou sua saída em maio daquele ano e foi substituído pela cantora Gwen Stefani.

"Estou realmente honrado por ter feito parte de algo que sempre estarei estimando pelo resto da minha vida", disse o cantor em seu Instagram quando anunciou sua saída. "Obrigado a todos que apoiaram esta longa e estranha curva à esquerda em um lugar que eu nunca pensei que iria", continuou.

Meses depois de deixar o júri do "The Voice", Adam explicou os motivos que o levaram a deixar o programa: "Eu sinto falta, mas também não sinto falta do quanto eu tinha que trabalhar. Eu estive trabalhando constantemente por tantos anos - muito sortudo, muito abençoado e tudo mais -, mas apenas para poder parar neste momento para passar o tempo com a minha nova jovem família e simplesmente ter o melhor tempo de todos. Agora, eu sou um pai que fica em casa, Eu só fico em casa e faço muito pouco", disse o músico em uma entrevista para Ellen DeGeneres em outubro de 2019.

No Instagram Stories, o artista ainda brincou nas respostas após perguntas dos fãs sobre o seu ex-parceiro de júri, o cantor country Blake Shelton. Um internauta questionou se Adam sentia saudade de Blake. "Blake quem?", respondeu o músico. Um outro seguidor perguntou quais álbuns de Blake Shelton o músico mais gostava e Adam respondeu: "Quem é esse Blake de quem você fala?", disse.