Topo

Amor Sem Igual hoje: Norma diz saber que Tobias matou Ramiro

Selma Egrei como Norma em Amor Sem Igual (Divulgação / Record TV) - Reprodução / Internet
Selma Egrei como Norma em Amor Sem Igual (Divulgação / Record TV) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

30/12/2020 01h04

O capítulo de hoje de Amor Sem Igual, novela da Record escrita por Cristianne Fridman, tem como destaque revelação de Norma, e vai ao ar às 20h45.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Na boleia de um caminhão, assustada e perdida, Poderosa se esconde. Entrando em casa, José Antônio se depara com Cindy e toma um susto. Ele é cruel em suas palavras e Cindy pede desculpas. Os dois se emocionam. Norma declara a Tobias que sabe que foi ele quem matou Ramiro, mas que não está ali para julgá-lo, e sim, apoiá-lo. A Policia Federal chega para falar com Tobias, que fica surpreso. Delegado Jorge apresenta Rosa Flor, a quem Tobias a reconhece. Delegado diz que ele e Ramiro estão sendo investigados há algum tempo. Rosa Flor diz ter provas de que Ramiro havia mandado roubar o rim de Peppe e que Poderosa não assassinou Ramiro.

Miguel para no posto de gasolina para abastecer a caminhonete. Poderosa, que segue em direção a lanchonete do posto, o vê. No escritório da mansão, Tobias recebe uma mensagem anônima. Ao tocá-la, escuta alguém dizendo que sabe que foi ele quem matou Ramiro. Descrente, Tobias recebe do mesmo contato um link para o vídeo de uma câmera que registrou toda a cena do crime. Ajudando Zenaide na cozinha, Cindy começa a falar do seu passado.