Topo

Anitta mata curiosidade de fãs sobre calcinha que usará no Réveillon

Anitta confidenciou que ainda não pensou na cor da peça que usará na comemoração do Ano Novo  - Reprodução / Internet
Anitta confidenciou que ainda não pensou na cor da peça que usará na comemoração do Ano Novo Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/12/2020 12h45Atualizada em 30/12/2020 12h48

Anitta resolveu matar a curiosidade de amigos e fãs sobre qual será a cor da calcinha que ela usará para comemorar o Ano Novo.

A escolha da peça íntima da cantora é assunto desde 2017, quando ela revelou que tinha passado o Réveillon sem calcinha por conta do figurino que usou para o show que fez na data, com seguidores afirmando que iriam seguir a dica para tentar imitar o sucesso da artista.

Mas às vésperas da chegada de 2021, Anitta mostrou que não está empolgada com a superstição, contando que ainda não pensou se usará calcinha ou qual será a cor da possível peça, detalhando também que usou uma roupa intima nude na passagem para 2020.

"Galera, tô eu aqui esperando o quarto teste da semana, que todo dia tem que fazer, e tá todo mundo me perguntando: amigas, pessoas da internet, loucura real, eu nem imaginei, mas enfim, tá todo mundo me perguntando qual calcinha que eu vou virar o ano", explicou ela, que aguardava para fazer um exame de covid-19.

"Qual a cor da calcinha que eu virei o ano do outro pra esse e qual a calcinha que eu vou virar esse ano. Bom, no ano passado eu virei o ano com uma calcinha nude, agora, esse ano, eu não faço a menor ideia, gente", concluiu a cantora, aos risos.

Apesar da ausência de um ritual e do 2020 difícil para o mundo, Anitta fechará o ano com mais um marco de sucesso profissional, como uma das atrações principais do show de Réveillon na Times Square, em Nova York.