Topo

Rafa Kalimann nega briga com Marquezine em ilha e reclama de 'maldade'

Rafa Kalimann e Bruna Marquezine têm repercutido nas redes sociais por conta de uma suposta briga - Reprodução/Instagram/@rafakalimann
Rafa Kalimann e Bruna Marquezine têm repercutido nas redes sociais por conta de uma suposta briga Imagem: Reprodução/Instagram/@rafakalimann

Do UOL, em São Paulo

31/12/2020 11h52

A ex-BBB Rafa Kalimann se manifestou sobre a suposta briga com Bruna Marquezine na ilha em que as duas estão hospedadas para passar a virada do ano em Angra dos Reis (RJ). Com as redes sociais repercutindo nos últimos dias um possível atrito, Rafa fez questão de reforçar a boa convivência na ilha e chamou de "maldade" os boatos sobre a briga.

Rafa e a atriz estão hospedadas na ilha ao lado das também ex-BBBs Manu Gavassi e Thelma Assis, além de companheiros e amigos delas. As celebridades têm compartilhado nas redes sociais os dias de folga e Rafa tem sido criticada na internet por mostrar demais a intimidade delas durante a viagem.

"Se soubessem como está sendo incrível estar aqui, como todas nós estamos em uma vibe gostosa e em sintonia, está tão leve", disse a ex-BBB em um comentário no Instagram sobre o suposto atrito com Marquezine, que é amiga de Manu.

"Está exaustivo ver tanta maldade e perseguições baseadas em nada, em achismos, em distorções, em competições, em mentiras muitas vezes por likes, sem credibilidade alguma", acrescentou Rafa.

A ex-BBB acredita que o suposto atrito foi criado "sem credibilidade alguma em troca de nada, mais uma mentira, mais uma fake news."

Rafa ainda reforçou que o objetivo com o boato não foi atingido e que o grupo na ilha está "aproveitando cada minuto".