Topo

Mulher de Henrique, da dupla com Juliano, está grávida do segundo filho

Henrique, da dupla com Juliano, e a esposa Amanda no chá revelação da primeira filha do casal, em 2018 - Reprodução/Instagram
Henrique, da dupla com Juliano, e a esposa Amanda no chá revelação da primeira filha do casal, em 2018 Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em Santos

01/01/2021 14h34

Henrique, da dupla com Juliano, será papai de novo. A mulher do sertanejo, Amanda, está grávida do segundo bebê. A notícia chega 1 ano e 8 meses depois do nascimento da primeira filha do casal, Helena, e foi confirmada ao UOL pela assessoria de imprensa da dupla sertaneja.

"Confirmamos que estão grávidos! O casal optou por manter a discrição e não dar detalhes sobre a vida pessoal", diz o comunicado.

Sempre discreto, o casal não mantém contas ativas nas redes sociais e aparece pouco, geralmente nas redes sociais de Juliano, que é irmão de Henrique.

Ainda não foi confirmado o sexo do irmão ou irmã de Helena. A primeira filha de Henrique nasceu em Palmas, no Tocantins, estado natal da dupla. É lá também que eles estão passando o Ano Novo em família.