Apresentador Larry King está internado com covid-19 nos EUA, diz TV
O apresentador de TV aposentado Larry King, 87, está internado em um hospital nos Estados Unidos por complicações em decorrência da covid-19.
De acordo com a rede CNN, onde King trabalhou por 25 anos, uma fonte próxima à família confirmou que ele foi internado há mais de uma semana em Los Angeles, na Califórnia. A informação foi divulgada neste sábado (2).
Até então, não há informações sobre seu estado de saúde. Segundo a CNN, dados protocolos de segurança em relação à covid-19 nem os três filhos do apresentador puderam visita-lo no hospital.
Larry King é um dos apresentadores mais conhecidos da história da televisão norte-americana. Com mais de 50 anos de carreira, iniciada no rádio, ele ficou famoso em especial por seus programas de talk shows.
De acordo com a universidade Johns Hopkins, que acompanha a evolução global da pandemia, os Estados Unidos têm os piores números em relação à covid-19, com maior número de casos confirmados (mais de 20 milhões) e de mortes (quase 350 mil).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.