Topo

Biel fala de polêmicas na carreira: 'Errei, mas não matei ninguém'

Biel em "A Hora do Faro" - Reprodução/Record
Biel em "A Hora do Faro" Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

03/01/2021 16h45

Biel é o entrevistado da "Hora do Faro" neste domingo. O finalista de "A Fazenda" começou o programa justificando as polêmicas que marcaram sua carreira para o apresentador Rodrigo Faro: "Beleza, eu errei, mas não matei ninguém".

O cantor falou sobre a acusação de ter assediado uma repórter em 2016, o que manchou sua trajetória de funkeiro. No início de 2017, ele foi aconselhado por seu empresário a se mudar para os Estados Unidos, o que hoje ele enxerga que não foi uma boa estratégia:

O primeiro grande susto foi ter que ouvir da pessoa que administrava minha carreira na época para eu sumir. O que eu mais queria era me posicionar, expor os fatos reais.

Biel conta que na época ele passou dificuldades financeiras: "Sai do país não sabendo o que ia encontrar lá. Passei um perrengue danado. Não consegui mais ajudar em casa, meus pais tiveram que voltar a trabalhar. Eu perdi muito trabalho".

O cantor avalia que não estava pronto para a fama repentina, quando tinha 16, 17 anos, e que o dinheiro o fez se deslumbrar. Ainda sobre a acusação de assédio, ele afirma que errou, mas vê os julgamentos alheios exagerados:

Beleza, errei, mas não matei ninguém, não roubei. Foi um deslize. Talvez eu não estivesse pronto na época. Eu acho que podia ter tido um melhor posicionamento do que o silêncio.