Topo

Amor Sem Igual hoje: Poderosa consegue despistar os policiais

Poderosa (Day Mesquita) de Amor Sem Igual (Reprodução - Record TV) - Reprodução / Internet
Poderosa (Day Mesquita) de Amor Sem Igual (Reprodução - Record TV) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

04/01/2021 01h05

O capítulo de hoje de Amor Sem Igual, novela da Record escrita por Cristianne Fridman, tem como destaque fuga de Poderosa, e vai ao ar às 20h45.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Apavorado, Tobias adentra sua suíte em busca da câmera escondida que lhe foi revelada em uma mensagem anônima. O rapaz vasculha tudo até que acha a câmera espiã. Checa com os seguranças se Poderosa ou outra pessoa pediu a instalação do equipamento e a resposta é negativa. Tobias descobre que há outras câmeras escondidas espalhadas por toda a mansão. Escondida, Poderosa observa Miguel indo embora do posto de gasolina. Entra na lanchonete do posto e é reconhecida por Neco, que promete proteger ajudá-la. Ela agradece e diz que nunca irá se esquecer. Porém, Fonseca e Mosar chegam no mesmo posto. Procurando por Poderosa, vão em direção a lanchonete.

Com o auxílio de Neco, Poderosa consegue despistar os policiais. Após sepultamento de Ramiro, Delegado Fonseca negocia a alteração do resultado de perícia com Tobias. Fonseca dá o seu preço e Tobias aceita. Rosa Flor fica sabendo da morte de Xavier e diz que a bala encontrada em no corpo do motorista é a mesma que tirou a vida de seu patrão, Ramiro. Os seguranças encontram as câmeras espiãs e são a entender que Olympia e Maikitaison viviam com atitudes suspeitas. Tobias pede uma arma e para ir atrás da cafetina.