Topo

Duda Castro sobre não ter se divorciado de Biel: 'Luto para ter liberdade'

Duda Castro e Biel terminaram o relacionamento em 2018 - Reprodução/Instagram
Duda Castro e Biel terminaram o relacionamento em 2018 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Fortaleza

04/01/2021 06h32

A ex de Biel, Duda Castro, fez um desabafo no Twitter na madrugada de hoje sobre não ter conseguido se divorciar do cantor e ex-'A Fazenda'.

No texto, a modelo diz que não guarda rancor do artista, apesar de não ter perdoado 100% o ex, mas explica que "não tem lógica se manter casados por insegurança de seguir 100% em frente".

Duda explica que sonha com o casamento desde os 14 anos e a situação de seguir casada com alguém, mesmo sem estarem juntos, a faz sentir que um dos maiores sonhos de criança foi arrancado dela. "Hoje apenas luto para ter essa liberdade de volta", desabafou.

Duda ainda afirma que Biel mente ao dizer que ela que não quer colocar um ponto final no casamento. "Posto sobre essa situação não por atenção, mas sim porque além de me privar de ser 101% livre, me rebaixa como ser humano dizendo que praticamente me usou por um documento". O UOL entrou em contato com a assessoria do cantor, mas ainda não obteve retorno.

O relacionamento de Duda e Biel terminou em 2018, quando os dois moravam nos Estados Unidos, com a influenciadora acusando ele de agressão e abuso. Atualmente o cantor está em um relacionamento com Tays Reis desde a participação dos dois no reality "A Fazenda". Eles, inclusive, vão lançar uma música juntos.

Mais cedo, Duda já havia postado prints de conversas com o advogado de Biel em que cobra o documento de divórcio, mas não obtém resposta, além de uma conversa com o empresário do artista.